-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de DILZE ='.'=
Enviada em: segunda-feira, 24 de julho de 2006 08:58
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Automaticamente Selecionar e Atribuir um Valor
de um DBComboBox

Desculpa entrar na conversa de vcs, mas eu coloco
isso:"DBComboBox.keyvalue:= id_valor;" onde??? No OnClick do próprio
DBComboBox???

E como faço para conseguir inserir dados nele??

Se falei alguma coisa errada, foi mal, mas é porque estou começando.

Desde já agradeço.
Dilze.