Olá pessoal, mas uma vez estou aqui para tentar sanar uma dúvida
minha, e preciso de voces. Estou desenvolvendo um sistema utilizando
modularização com packages, esta tudo dando certo, graças a Deus, mas
agora me deperei com um pequeno problema, estou querendo colocar todas
as packages em uma única máquina, ou pelo menos em subpastas da pasta
da minha aplicação, mas quando tento fazer isso, é gerado um erro
dizendo que a aplicação não está encontrando a dll nos locais: pasta
do exe, system32, e mais algumas pastas. Eu sei que isso é o normal,
mas eu gostaria de saber se existe uma forma de fazer com que o exe ou
uma bpl de dependa de outra busque uma bpl onde eu quiser, tipo em uma
subpasta da pasta do meu exe ou se poder ser perfeito, em um servidor.

Sem mais, agradeço.

E que Deus os abençõe.