   From: Flavio
   To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
   Sent: Tuesday, July 25, 2006 4:49 PM
   Subject: [delphi-br] Impressão QuickReport !!!!!!

   Olá pessoal,

   estou com um probleminha... Não estou conseguindo imprimir o relatório q
gerei. Ele não dá nenhuma mensagem e simplesmente não imprime e nem joga o
documento na fila de impressão.

   Uso Delphi 6 e Quick Report 3.0 com Interbase 6.

   O código é o seguinte:

   // TfRelatorios é um form antes do relatório. Apertando o botão bbEmitir o
relatório é gerado com os procedimentos de CreateForm...

   procedure TfRelatorios.bbEmitirClick(Sender: TObject);
   begin

   // já tentei retirar os procedimentos de criação dinâmica do form,
   // mas ainda continua não imprimindo.

      Application.CreateForm(TfRelatorioPatrimonio,fRelatorioPatrimonio);
      fRelatorioPatrimonio.qrRelatorio.Preview;
      fRelatorioPatrimonio.Destroy;

   end;

   Outra dúvida q tenho: como consigo editar os botões da barra de ferramentas
do relatório q gerei. Digo, como retiro ou coloco botões na barra de
ferramentas desse relatório ??!! dentre esses botoes estão: o disquete (salvar)
a pastinha (abrir) botões de zoom e botões de rolar as páginas...

   Espero ter sido claro com minhas dúvidas...
   Obrigado !

   Flávio

Registre seu aparelho agora!

Registre seu aparelho agora!