Nobres Colegas, agora estou com outra dúvida a cerca do UserControl.

Como faço para pegar o nome do Usuário logado?

Estou fazendo desta forma mais sempre é mostrado o primeiro do Cadastro e nunca
o que esta logado.

Barra.Panels[1].Text := 'Usuário: '+DM.UsuNameLogin.Text; (onde
DM.UsuNameLogin.Text esta pegando os dados de UCCadUser.DB criado pelo
componente)

Gratos.

---
avast! Antivirus: Mensagem livre de virus.
Virus Database (VPS): 0630-2, 26/07/2006
Testado em: 27/07/2006 08:35:47