-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Moked - Tamara (Brazil)
Enviada em: quinta-feira, 27 de julho de 2006 10:34
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Access violation!!!

  <http://www.moked.com.br/>       Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
-
Bom dia,

Pessoal, estou com um probleminha na abertura(e fechamento) de alguns
form's dentro do meu sistema.

Utilizo a seguinte função para abrir um form:

  try
    Application.CreateForm(TfrmSobre,frmSobre);
    frmSobre.ShowModal;
  finally
    frmSobre.Free;//aki já tentei o FreeAndNil(frmSobre)
  end;

Consigo abrir e fechar ele normalmente, meu problema está quando eu vou
abrir o form pela segunda vez, me deparo com "Access Violation at
andrees...." q td mundo aqui ja deve conhecer muito bem...rs... e ñ
estou consguindo resolver este problema, q ñ ocorre apenas com 1 form e
sim com tds q eu abro e fecho desta forma...

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

Obrigada,

Tamara
A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9001:2000

Serviços prestados no Brasil na área de segurança pessoal e empresarial:

Consultoria e Assessoria | Diagnósticos e Projetos | Curso e
Treinamentos | Auditoria e Sindicância | Software de Gestão | Help-desk
24hs

O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação,
proibindo sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo.
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/