-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Moked - Tamara (Brazil)
Enviada em: quinta-feira, 27 de julho de 2006 11:16
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Access violation!!!

Eduardo/Elazar..

Eu acabo de verificar e de fato eu tenho   Action := caFree no envento
close do form, mas eu comentei e continuei com o msm problema...

Aliás, para que serve   Action := caFree (óbvio q ñ foi eu quem
fiz...rs..)???

Obrigada,

Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>