Ola Pessoal estou encontrando o seguinte problema. Estou desenvolvendo
uma aplicação utilizando DBExpress com os componenes
clienteDataSet,DataSetProvider e SqlDataSet com Delphi 7.
Tenho 2 tabelas uma de Usuarios e outra de Niveis de Acesso. Com as
seguintes estruturas

Tabela de USUARIOS         Tabela ACESSO (
LOGIN(PK)                  ID (PK)
SENHA                      DESCRICAO
NOME
NIVEL_ACESSO(FK)

Vamos ao Problema, no clientedataset de clientes estou passando a
seguinte SQL para obter a descricao do nivel e exibir no formulario de
usuarios. Quando eu altero algum registro modificando o nivel de
acesso o delphi exibe a seguinte mensagem:

[Exception Class EUIBError with message 'Dynamic SQL error SQL error
code = -206 Colum Uknown DESCREICAO At line 3, colum 2. Column does
not belong to referenced table]

SELECT USUARIOS.LOGIN, USUARIOS.SENHA, USUARIOS.NOME,
USUARIOS.NIVEL_ACESSO, ACESSO.DESCRICAO FROM USUARIOS INNER JOIN
ACESSO ON USUARIOS.NIVEL_ACESSO = ACESSO.ID WHERE  UPPER(LOGIN) =
UPPER(:LOGIN)