  From: delphi6_2005
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, July 28, 2006 9:45 AM
  Subject: [delphi-br] executável no servidor e atalhos nos clientes é possível?

  Amigos me bateu uma dúvida e naum sei que termo usar para pesquisar na
  lista. Tenho a seguinte questão aqui na empresa temos em cada máquina
  um executável daí aquele problema de atualização de versões. Queria
  colocar o executável no servidor e criar atalhos para os clientes.

  Quais implicações que isso pode me trazer, existe alguam ferramenta
  que faça essa distribuição?

  Agradeço as dicas