Leonardo Soares SobrinhoColegas, boa tarde.

É minha primeira postagem na lista, estou começando a programar em Delphi e
estou mais para leitor do que pra colaborador da lista, mas assim que tiver
conhecimento suficiente estarei contribuindo com os colegas.

Alguém teria um exemplo ou uma idéia ou até um endereço na net onde eu possa
encontrar um tutorial sobre a construção de conduits em delphi, mas que somente
sincronize os pdb's e prc's sem interação com tabelas, somente copiando os
arquivos que estão na pasta \install\ do usuário para o palm e do palm para a
pasta \backup\ no desktop, pois os exemplos que encontro na net todos tem a
característica de manipulação diretamente nos pdb's e nas tabelas do desktop,
quero somente copiar os pdb's pois minha aplicação delphi vai transformar o
pdb2 em txt e vice-versa.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Desde já, obrigado.

Atenciosamente,