Só uma duvida rapidinha que me ocorreu agora,

Quando se coloca na maskara com '9' -> Quer dizer que
aceita apenas numeros mais tambem aceita campo vazio,
e com '0' é que é obrigado o uso de numeros quando se
passa pelo campo, correto. E o '1' apos o ';'
significa o que, vejo tambem opções como '_'. Qual o
significado?

Um grande abraço,
Karin Klayton

--- Flavio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Oi pessoal,
>
> infelizmente a sua sugestão não funcionou Eduardo
> Silva. Mas valew pela ajuda... e ainda continuo com
> a dúvida.
>
> Flávio
>
> Eduardo Silva ® <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Vc deve alterar sua máscara para 99/99/9999;1; que
> eu acredito que va
>  resolver seu problema

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com