vamos ao que interessa...

To começando com o delphi e tenho instalado a versão 7, na qual eu estou
criando uma aplicação em FTP baseada no Indy.
Essa aplicação fará o seguinte:

1º Pegará uma variável(data) de um edit no formato DD.MM (Ex: o usuário digita
29.07)
2º Ao clicar no button é feita uma conexão ao servidor de FTP e pega no
diretorio correspondente todos os arquivos referentes a data do edit
3º Com os arquivos na estação é feito um teste para verificar se todos os
arquivos foram copiados (diariamente o número de arquivos é o mesmo. Ex: 50
arquivos)
4º Se não tem o número total de arquivos ele retorna uma mensagem informando
que ainda estão faltando arquivos ou se os arquivos já estão Ok ele faz uma
conexão FTP para o outro servidor e coloca os arquivos no seu diretorio
correspondente.

procurando nos posts do forum encontrei esse codigo que faz quase oque eu quero
mas ele transfere apenas 1 arquivo, já testei ele faz a transferencia do
arquivo para o diretorio, mas retorna os erros abaixo:

project project2.exe raised exception class eldftpfilealreadyexists with
message 'destination file already existis.'. process stopped. use step or run
to continue

aqui está o código:

var
Form1: TForm1;
dir,line2,name2 : string;
data : string[5];
implementation

{$R *.dfm}

begin
data:=edit1.Text; // ainda falta implementar essa variavel no codigo
dir:= '/operacao/'; // caminho dentro do servidor
line2:= '/operacao/arq2.txt'; // caminho do arquivo a ser enviado
name2:= 'c:\teste\novonome2.udp'; // tem como retirar essa linha já que os
arquivos serão enviados para a estação irão com o mesmo nome?

with IdFTP1 do
begin
Username := '0000000';
Password := '0000000';
Host := 00.00.00.00;
Connect;
ChangeDir(dir); // muda o diretorio
end;

try
IdFTP1.get(line2, name2); // envia o arquivo!
finally
IdFTP1.Disconnect;
end;
end;
end.

alguém pode me indicar como faço a transferencia (FTP --> estação) de todos os
arquivos de acordo com a variavel DATA? como eu crio o teste para saber se
todos os arquivos foram copiados? e porque está dando o erro já que o arquivo é
transferido?

Obrigado
Eduardo Vinicius