De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Felippe Nagato
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] CRC de arquivos.

Oi Walter,

Também estou frisando que entendo sobre o lance de calcular o CRC etc...
como o proprio Elazar disse.

Enfim, o calculo do CRC diz que temos que ler cada byte do arquivo
desejado.
Sobre o VirusScan, tenho 1 teoria:
Ele não checaria todo o arquivo, somente alguma(s) partes do seu próprio
EXE. E na região do executável onde fica guardado a informação do CRC
"parcial" previamente calculado que eu falei, ele pode escrever qualquer
coisa alí com tranquilidade (sem mudar o CRC parcial). Se é que vocês me
entendem.
Mas de qualquer maneira, prefiro ainda validar por fora mesmo.

Preciso ir,
[]'s

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/