  From: Flavio
  To: Grupo_Delphi
  Sent: Tuesday, August 01, 2006 5:20 PM
  Subject: [delphi-br] Query usando outra Query !!!!!

  Olá pessoal,

  estou precisando de uma ajuda rápida. Preciso somar os registros (count) e
somar os valores (sum) de uma tabela resultante de uma query executada.

  Alguém sabe como posso executar uma query em função de outra !??!

  Obrigado pela atenção!

  Flávio

  Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!