pqp...ese cara mandou para deus e mundo esa msn...

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Paulo Apolinario
Para: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED];
delphi-br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [delphi-br] OFF-TOPIC - Negócio Interessante

Bom dia Pessoal,

Peço a permissão dos Moderadores pra apresentar algo de bom pra todos.
Desculpem pelo OFF-TOPIC, mas gostaria de apresentar pra você um negócio
muito interessante:

- Quanto você gasta de combustível por mês?
- Quantas pessoas você conhecem que consomem combustível todos os meses?
- Quanto você ganha para abastecer seu veículo?
- Não ganha nada????
- E se você ganhasse pra abastecer você indicaria o negócio a outras
pessoas?
- Você não tem veículo? Não abastece??? Não tem problema, você também pode
participar...

O negócio que eu quero apresentar pra vocês é realmente interessante,
totalmente legal, registrado na Receita Federal, e sem fraudes, sem
enrolação...

Quem tiver interesse, entre em contato no meu e-mail particular:

[EMAIL PROTECTED]

Um forte abraço a todos...

--
Paulo Apolinario