Não ..
Entaum eu tenho 5 bancos ..
Ai eu coloco um edit no inicio da aplicação, o cara coloca O Usuario, senha
e a Empresa que ele quer trabalhar.
Nesse Edit eu tenho que jogar no nome do banco  para ele conectar nesse banco.

é por que eu trabalho no mesmo sistema varias empresas, cada empresa tenho
um banco.
Ai o cara tem que informar qual é a empresa que ele vai trabalhar.
Ai teria que fazer a modificação do banco em tempo de execução.

Obrigado.