Acho melhor pararem com essa discussão.

Os moderadores já estão analisando as infrações cometidas para saber se
haverá punição.

Francisco e demais associados, já foi solicitado mais de uma vez e farei
novamente essa solicitação:

NÃO ENVIEM À LISTA COMENTÁRIOS SOBRE INFRAÇÕES OCORRIDAS.

Esses comentários são totalmente desnecessários, porque os 7 (sete)
moderadores já lêem TODAS as mensagens que circulam na lista.

Se quiserem comentar algo que os incomoda ou incomodou, escrevam
DIRETAMENTE ao e-mail dos moderadores.

Sds,

Romario

Paulo Apolinario escreveu:
> Cara, leia o email antes de sair falando abobrinha.
> Respeito sua posição, uma vez que ninguém é obrigado a acreditar em nada,
> agora, se você não tá interessado, fica na sua...
>
> []'s
>
> Paulo Apolinario

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/