  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Sérgio
  Para: Grupo Delphi-Br
  Assunto: [delphi-br] ETIQUETAS - QUICK REPORT << urgente >>

  Caros colegas da lista, estou com um probleminha aqui e se alguem tiver
idéia de como fazer, agradecerei a ajuda...
  Segte:
     Na aplicacao que estou desenvolvendo, preciso imprimir etiquetas. O
formulario é uma folha de uma coluna apenas contendo 8 etiquetas em cada
folha..se por vez q eu mandasse imprimir fosse 8 etiquetas, blza,
preencheria toda a folha, mas se, ao invés de 8, mandar apenas 2...sobraria
outras 6 na folha, e na proxima vez, mandasse mais 2, eu teria que fazer com
que a aplicação imprimisse na TERCEIRA etiqueta pois as duas anteriores jah
foram impressas...
     Aqui vem a minha duvida, como faço para controlar esse processo de
posicionar onde começo a imprimir a etiqueta???

  AGUARDO UM RETORNO URGENTE...

  OBRIGADO COLEGAS!!

  Sérgio
  Tecnologia da Informação - TI
  e-mail: [EMAIL PROTECTED]
  Usina Alta Mogiana S/A - Acucar e Alcool

  __________ Informação do NOD32 1.1454 (20060321) __________

  Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus
  http://www.nod32.com.br