  From: Eduardo Silva dos Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 03, 2006 1:38 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Tirar Margem superior e inferior impressora Epson e
HP

  Rapaz, com o RdPrint acho que nao vai ter como pois o mesmo nao tem a
  opção de configurar margen, ele apenas usa o padrão da impressora, vc
  pode tentar fazer isso com o quickreport ou outro, onde vc pode
  configurar as margens.

  no Rdprint so se vc descobrir como mudar os parametros na propria impressora.

  Em 02/08/06, Mauro Ferri<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  > opa
  >
  >   delphi 5, estou tentando com o RDPRINT 3.0h e tambem, pelo delphi
tprinter.

  > mauro

Epson e HP