Ola pessoal, estou com um problema e realmente nao
consegui entender e nem resolver, tenho uma rotina que
manda e-mails pelo delphi, o que esta acontecendo he
que os anexos estao acumulando de um procedimento para
outro, ou seja em uma rotina minha eu mando varios
e-mails para diversas contas com anexos pertinentes a
cada conta, o primeiro e-mail segue normal com o seu
anexo, mas a partir do segundo e-mail ele acumula o
primeiro e mando o segundo, ou seja esta enviando 2
arquivos ao inves de 1
no meu form eu coloquei 1 listbox e antes de cada
situacao eu limpo o listbox e depois incluo registros
da seguinte forma:
ListBoxanexos.clear;
ListBoxanexos.items.Add('c:\caminho\arquivo1');
na hora de mandar o email a funcao procede da seguinte
forma
for xAnexo := 0 to ListBoxanexos.Items.Count -1 do
 tidattachment.Create(msg.MessageParts ,
Tfilename(ListBoxanexos.Items.Strings[xanexo]));
eu ja visualizei o listbox e realmente ele mostra
apenas o arquivo que deve ser enviado para cada
situacao, mas envia acumulativamente ou seja a partir
do segundo e-mail em diante ele manda os outros anexos
que ja foram.
Como resolvo esse caso.

http://br.yahoo.com/preview