From: "Paulo Apolinario" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, August 02, 2006 4:02 PM
Subject: Re: [delphi-br] OFF-TOPIC - Negócio Interessante

Caro Walter,

Não estou achando ruim o fato do pessoal reclamar o envio do email, não é
isso. Inclusive o moderador já me informou que eu infringi 2 regras da
lista, realmente peço desculpas por isso.
Eu apenas estou contestando a atitude do amigo Francisco Thiago, que saiu me
criticando ser ler o email.

Mais uma vez desculpa.

[]'s
Paulo Apolinario.

Em 02/08/06, Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Ninguém merece viu.
>
> O cara posta spam na lista e ainda acha ruim....
>
> É o final dos tempos mesmo viu galera.
>

> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento de sistemas
> Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
> Belo Horizonte - MG - Brasil
> [EMAIL PROTECTED]
> Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200
>
> Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
> construção!!

Paulo Apolinario

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com