No Zquery não vai funcionar, mas no Zeos tem um cara que faz isso.

So nao tenho ele instalado aqui, da uma olhada nos demais componentes
que esta ai sim, ja usaei mais de uma vez.

So para ajudar ele tem ate o controle do tempo q esta demorando um
processo e uma estimativa de quanto tempo vai demorar.

Eduardo
PS.: Se vc não encontrar poste o nome de todos os componentes Zeos q te
falo qual é.

jeannefoliveira escreveu:
> Oi pessoal, to com o seguinte probleminha pra resolver:
>
> Tenho um TStringList que contem várias linhas de INSERT tipo:
>
> StringLIst.Text :=
> 'INSERT INTO teste(teste1, teste2, teste3) VALUES ('1', '2', '3');
> INSERT INTO teste(teste1, teste2, teste3) VALUES ('4', '5', '6');
> INSERT INTO teste(teste1, teste2, teste3) VALUES ('7', '8', '9');
> ',
> por exemplo.
>
> depois faço:
>
> ZQuery.Text := StringList.text;
> ZQuery.ExecSQL;

> [...]

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com