<http://www.moked.com.br/>     Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
Pessoal,

To com um tremendo problema aqui.

Estou usando uma Unit no meu projeto q depende de uma encadeiação de units. Não
sei explicar muito bem assim, mas segue abaixo as dependencias:

No projeto(PManu) eu tenhu a Unit UFunc, em Ufunc eu tenho UPrinc, em uPrinc eu
tenho Ureg e em Ureg eu tenhu UConf(unit q o projeto reclama da .dcu).

UPrinc é usada em outro projeto(PPrinc) q quando é compilado ñ da nenhum
problema. Inclusive em uPrinc tem declaração de uFunc... como issu ñ da erro
por numa estar declarada a outra?

Ja quando eu compilo o projeto pManu ele reclama da .dcu de UConf q ñ é
reclamada quando eu compilo PPrinc.

Ja tentei colocar a dcu q esta em outra pasta na pasta do pManu, mas ñ
adiantou, dai ele acaba pedindo outra dcu de uma Unit q tb esta declarada em
uReg, vai pedindo as varias Unit's declaradas em ureg, ate chegar uma hr q
colocar a dcu tb ñ adianta mais e ele acaba pedindo o .pas... :S

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito.

Obrigada,

Tamara
A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9001:2000

Serviços prestados no Brasil na área de segurança pessoal e empresarial:
Consultoria e Assessoria | Diagnósticos e Projetos | Curso e Treinamentos |
Auditoria e Sindicância | Software de Gestão | Help-desk 24hs

O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo.
O conteúdo da presente mensagem é exclusivo para o/s destinatário/s e caso
tenha recebido este e-mail por engano, por  favor  apaga-o e notifique o
remetente.
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os custo envolvidos!