-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Ulisses
Enviada em: sexta-feira, 4 de agosto de 2006 15:36
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: ZQuery - Dúvida

Boa tarde!

Tem outro endereço sim.

O pessoal que está dando andamento ao projeto mudou de endereço.

Entra no Forum deles, que vai encontrar uma versão mais recente para baixar.

Se não encontrar, me fale. Eu devo ter aqui no meu histórico.

Boa sorte.

Ulisses