Flávio,
A utilização de laços funciona sim, desde que seja inserido um
Application.ProcessMesage dentro do laço. Esa é
uma solução mais simples, porem com um grande volume de repetição, outros item
acabariam sendo prejudicados.
Isso do meu ponto de visa.

Particularmente, usaria uma Thread.

Ilton

> Olá pessoal,
>
> estou agora incrementando alguns enfeites ao meu programa e estou querendo
> colocar um label em um form só que
sendo movimentado, ou seja, mudando a propriedade "left" do label, fazendo com
que ele ande no form. O problema
é q usando comandos de repetição isso logicamente não funciona... Seria uma
thread a solução do problema ?!?!
Ou outra solução ?!?!?!