--- Eduardo Silva dos Santos escreveu:
> Para notas fiscais o RDPrint é otimo, para impressão em caracteres.
>
> para impressão em modo grafico eu uso o FastReport.
[--x--]

[Welson] Tem o VDOPrint também. Muito bom e free/open.

<http://vdo.sourceforge.net/forum/>

[]s.

=================================
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas
<www.geminisistemas.com.br>
Juiz de Fora - Minas Gerais

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com