Quando eu tenho este tipo de problema eu vou por duas diretrizes:

1) Apago todos os .dcu do projeto e o executável. Vou no menu opções da
compilação e vejo se está tudo em ordem. Em seguida dou um build all.

2) Verifique também se o seu projeto não estaria fazendo referencia a alguma
unit mas de outro projeto ou de  outra versão deste projeto e que tenha o
mesmo nome de uma que está no seu projeto. o Delphi é danado pra fazer isto.
Mistura as units, principalmente se voce abrir uma (pra comparar ou pegar
algum código) na IDE estando com o projeto aberto. Aí que ele vincula mesmo
e fica dando essa ziguizera.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
construção!!