Senhores,

Eu acho muito válida a ideia. Dei uma entrada lá no site e vi que na
verdade, trata-se de um desmembramento do BDS em ferramentas IDE
especificadas para uma única linguagem. Acho inclusive que numa destas,
seria um momento oportuno para a Borland tentar também reascender o Kylix
(porque não o Turbo Kylix??) já que de uns tempos pra cá tem aparecido uma
consideravel demanda para ele.

Mas eu acho que é por aí mesmo. Tem que priorizar o pequeno pois é o pequeno
que mais precisa e que compra.  Veja o exemplo no segmento automobilistico:
Os carros populares são aqueles que dão lucro pras montadoras, por isso são
os que são produzidos em maior escala do que os demais.

Faça uma estatística no mercado. Vai ver que o pequeno e o pequeno tendendo
pra médio é o que ocupa a maior fatia. E tem mais: O dotNET ainda não é uma
unanimidade no mercado, então não se justifica pagar uma nota preta em uma
ferramenta para usar apenas parte dela.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
construção!!