Bom dia , estou com um grande problema e nao consegui resolver ainda
Problema com passagem de parametros , estou usando
D7/DbXpress/ClientDataSet/DataSetProvider/SqlQuery

Minha aplicacao esta em 3 camadas
Entao tenho um servidor de aplicacao (Servidor.exe) no qual fica a
SQLQuery/DataSetProvider num DataModule

No meu Programa Cliente (onde fica o ClientDataSet q esta ligado ao
DSProvider do Servidor) preciso utilizar o mesmo CDS varias vezes pra
fazer consulta no BD (em SyBase)

O problema esta acontecendo Aleatoriamente , da a seguinte mensagem
de Erro : "No value for parameter 'Parametro1'" ou "No value for
parameter 'ParametroXXX'" , depende do parametro corrente

Estou fazendo o seguinte:

CDSPesquisa.Close;
CDSPesquisa.CommandText := 'SELECT * FROM TABELA001 WHERE CAMPO1
>= :PARAMETRO1';
CDSPesquisa.ParamByName('PARAMETRO1').AsString := Edit1.Text;
CDSPesquisa.Open; <-- ***Primeira vez nao da erro

CDSPesquisa.Close;
CDSPesquisa.CommandText := 'SELECT * FROM TABELA002 WHERE CAMPO1
>= :PARAMETRO1 AND CAMPO2 = :PARAMETRO2';
CDSPesquisa.ParamByName('PARAMETRO1').AsString := Edit1.Text;
CDSPesquisa.ParamByName('PARAMETRO2').AsString := Edit2.Text;
CDSPesquisa.Open; <-- ***As vezes aparece o ERRO AQUI

"NO VALUE FOR PARAMETER 'XXX'"

Ja utilizei o FetchParams
Ja dei create
CDSPesquisa.Params.CreateParam(ftString,'PARAMETRO1',ptInput);

Comentaram q isso poderia ser BUG do Delphi7... eu trabalhava com o
D6 dessa forma e funcionava
Alguem sabe qual a forma correta de passar parametros sem da esse
erro?
Sabem se é realmente Bug do D7?

Agradeço desde já
Silvano Monteiro - Cuiabá-MT