De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Elazar Dornelles Ceza
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Bloquear o teclado

Beleza;

Testei no XP e ok.
Quanto a bloquear o ctrl + alt + del se fiser acho que as itençoes já
não são boas...

Imagina no meio de uma transacao...der pau com o micro com teclado e
mouse travado....
O que o cara vai fazer...'resetar o micro'....faz isso algumas veses e
tu detona o micro.

Eu colocaria um timer...pra cada tanto tempo chamar a funcao
novamente...e so parar de chamar quando  transaca acabar, entao se o
cara der crtl alt del e voltar a aplicacao vai bloquear de novo
Ate terminar a transacao.

Atenc
elazar