________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
eduardobolela
Enviada em: Wednesday, August 09, 2006 07:00 PM
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Leitor de Digitais no Delphi

Boa noite pessoal!

Por meio deste peço a ajuda de vcs, gostaria de saber quem mexe ou quem
já mexeu com algum aparelho biométrico em delphi.

É o seguinte, tem a SDK do aparelho que a gente utiliza. Numa
aplicação delphi, como eu devo proceder para fazer com que eu leia uma
impressão digital de uma pessoa e armazeno o ID coletado no banco. Como
exemplo, um processo de entrada e saida de pessoas: tem uma catraca,
para que a pessoa entre, ela deverá informar sua digital, para que ela
saia, ela deverá informar novamente sua digital, com isso o sistema
deverá comparar a digital que foi armazenada na entrada, com a digital
que está na saída. Ao reconhecer, o sistema libera a catraca.

Como deve ser o processo de armazenamento no banco, qual banco é
aconselhável usar, enfim, como eu faço este processo.

Grato...