Conheça nossas  APOSTILAS e CURSOS via e-mail.
  Ideal para quem não tem tempo e quer começar a estudar ou se aperfeiçoar.
  Desconto especial de 20% para pedidos acima de 3 apostilas ou cursos.
  Recomende a seus amigos.

  http://www.geronetservices.com

  To stop receiving this newsletter, click to remove.

Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Essa é uma questão
polêmica, acho que vc deve instalar os supostos
bancos a serem utilizados e fazer uma bateria de testes:

Eu por exemplo ha uns 3 anos usava SQL server, então instalai
FireBird, Interbase, mySQL, DBISAM, SQLite:

fiz uma serie de testes como:

velocidade de resposta ( select )
velocidade de inclusão / alteração / deleção
inseri um grande valume de dados 100.000.000 de registros..
Fiz o teste de corrupção, desliguei o servidor, simulei situaçõe de
corrupção de dados e + um monte de maldades com os bancos.

e na epoca quem me atendeu + foi o mysql com tabelas InnoDB

dai fica minha opinião, compare, faça testes, não sigo piamente oque
os outros falam.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt