ué, faz um textbox ou um memo1 e você vai interagindo com ele,
bloqueando escrita enquanto está processando, vc pode capturar a
entrada, definindo a ultima saida sua (gravando o indice do ultimo char
q você mandou) pra saber o que ler do input dele até um enter!

qquer coisa, estamos aí

Marcos Paulo

 [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

Fellipe Henrique escreveu:
> Amigo, não é isso... :o)
>
> Quero uma aplicação Win32 normal, e um Form, sendo desta maneira...
>

> []s

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com