Um grande problema heim, aqui nao tive nada disso, tb tem um detalhe,
eu mantive as Dlls do Delphi, apenas compilo o projeto com o Fast, o
Delphi eu deixei como está, ate agora ta tudo normal e as aplicações
ficaram mais rapidas, vai ver o fast tem algum bug nas dll que são
usadas pra substituir as do Delphi, pq so compilando o projeto com a
FastMM4 aqui ta 100%

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.