Pessoal:

a) Tenho um programa onde o usuario pode salvar
um relatorio em disco, no formato RPT (ele
exibe o relatorio na tela, imprime, ou salva em disco,
conforme a necessidade).  Esse programa usar o
RvSystem para gerar o relatorio.

b) Preciso criar OUTRO programa cuja
tarefa sera' simplesmente perguntar um nome
de arquivo .RPT para abrir, e exibira' esse
relatorio na tela.   Alguem pode me dar uma
dica de como fazer isso ?   Eu gostaria
de exibir o relatorio na tela com as mesmas
funcionalidades e aparencia do PREVIEW
do RvSystem.  Se nao for possivel criar um
visualizador EXATAMENTE como o preview
do RvSystem, pelo menos algum parecido
(que permitisse imprimir o relatorio tambem).

Observacoes:

1) Vou usar o RvSystem que vem no Delphi 2006
(BDS 2006 Enterprise).  Acho que e' a versao 6.5.

2)  No antigo ReportSystem, que usava no Delphi 3,
eu consegui fazer isso. Mas agora, com o RvSystem,
muita coisa mudou e nao sei como fazer.

Muito obrigado pela atencao de todos.

Paulo