Vou te contar.. programador quando não fala de programação, fala de super
herói.. pq será?

Ainda não conheci um programador que não goste de

Jornada nas estrelas
Star Wars
De volta para o futuro/passado
Matrix
Senhor dos anéis...

Isso só pra citar os mais recentes (mesmo pq eu só tenho 21)

Então. Acho que os casados precisam vender o modem e os solteiros arrumarem
uma namorada rsrs

Mas tá bom gente, importa que o Turbo man está de volta - graças a Deus - e
assim como o Super Mouse, vai nos salvar do perigo (embora eu prefira os
atalhos de teclado).

Daqui a pouco os moderadores vão encanar com agente...

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/

http://br.yahoo.com