De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Eduardo Silva dos Santos
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Grande Sistema em Delphi 7

É um programa bem complexo que vai exigir muito de você, se vc ainda
está no começo, e nao tem muita experiência vai ser complicado, mas
nada impede que vc começa a fazer e va adquirindo experiência, agora,
se vc tem um prazo determinado pra fazer isso, acho melhor nao fazer
nao, tente fazer se puder ter tempo pra pesquisar a aprender ainda
+++.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.