________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Francisco
Thiago
Enviada em: sexta-feira, 11 de agosto de 2006 12:47
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: RES: [lista-delphi] Turbo Delphi !!!!!!!!!!!!!!!!

O prazer é todo meu, Tamara! (tem orkut?). Mas como eu sou um cara legal,
deixo um pouquinho pra vc tb.

É, eu esqueci de dizer que uma raça rara, neste planeta de programação, que
é a femina tem um gosto um pouco diferente. Parece que as "filhas de Eva"
tem uma certa resistência a essas coisas altamente fictícias... Pq será?

Mas games realmente são a unanimidade!

Qtn a conhecer, tb não conheço tudo... Não dou tão velho assim...

Agora a pergunta que fica no ar é... O que vc tem contra o Topogigio,
Andreano??? rsrsrs tenho minhas suspeitas!

[]'s

Thiago

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/