  From: Gabriel Filho
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 19, 2006 8:57 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Duvida em menu

  Facao assim no seu Form principal tem uma propriedade chamada WindowMenu
  selecione nessa propriedade qual item
  do seu menu que vc quer que guarde as janelas.

  Obs.: esse item tem que ter pelo menos um item, ou não vai funcionarm, eu
  aconselho a colocar os padrões:

  Lado a lado, cascata.

  Feito isso o prorio form controla isso pra vc.

  t+