A declaração do tipo TNotifyEvent é compatível apenas com o Object
Pascal(Delphi). Não sei os detalhes dessa sua implementação de TNotifyEvent
com DLLs, mas em todo caso, eu iria sugerir que você verificasse nas outras
ferramentas onde sua DLL será usada se existe algo semelhante ou igual ao
TNotifyEvent. Sds.