Resumindo: o MySQL não pode fazer parte do programa/cd de instalação do SEU
sistema.

Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    Olá, no caso de
Delphi é Ideal que vc tenha ele licenciado,ou seja
 comprado na borland, quanto aos seus executaveis não precisa de
 licença alguma.

 em relação ao mySQL é o seguinte, se vc vende sua aplicação com a
 instalação do mySQL, vc deve comprar uma licença do MySQL,  porem se
 vc instalar a sua aplicação e ensinar o cliente ou vc mesmo instalar,
 baixando o mysql no cliente, não é necessário comprar licença do
 mysql, essas são informações vindas da propria mySQL AB.

 --
 Eduardo Silva dos Santos
 DRD Sistemas.

Adriano Santos®

iMeio: [EMAIL PROTECTED]

 Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!