Valeu ai Murillo, Se eu Conseguir resolver aviso. Voce me avisa
qualquer coisa. Mas eu não acredito que os caras soltem um
componente com um BUG desse.

vou continuar a pesquisa

Valeu

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Murillo Proença
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Putz Gabriel, qdo eu tive o problema, passei uma semana atrás da
> solução e não econtrei nada... eu estou com esta alteração parada,
> não fui atrás mais... mas acho que isso é um bug do componente, só
> quando sair um novo release.
>
> Se descobrir alguma coisa eu te aviso.
>
> Abraço
>
> Murillo Proença
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Gabriel Herdt"
<[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu

INDY

> só

aHR0cDovL3d3dy5saWIuc2V2ZW4uY29tLmJyL2FtcGxpYXIuYXNwP2NvZGFydGlnbz04O