Olá,

Estou tendo problemas usando os componentes da paleta ADO. Estou acessando um
banco Access e tenho uma janela de cadastros. Eu altero algum registro e
continuo vendo os mesmos itens sem terem sido alterados. A alteração realmente
ocorre, pois abro pelo Access e vejo lá. Enfim, no Delphi é como se ele não
fizesse um Refresh na tabela pra que eu possa acessar os dados com as
alterações.
Logo após a alteração, eu já fiz um Refresh, Requery, ReSync, fechei e abri a
tabela (além de desativar datasource, ADOConnection e reativa-las), coloquei
keepconnection como false e NADA.
O que eu poderia estar fazendo de errado? Qual seria a solução para isso?

PS: Eu fechando o programa e reabrindo, aí, consigo ver as alterações.

Agradeço desde já,
Abraços,
Felippe.