De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de JJW Informática Ltda. - Roberto
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Arquivo FTP!

Por favor pessoal, delphi já vem com os componentes INDY, pra que baixar
outros?
Cara, de uma olhada no componente IdFTPClient da palleta Indy Clients.

Existe um demo de Cliente de FTP da indy, caso vc não tenha os demos da INDY
em
%DELPHI%\Demos\indy entre no site www.nevrona.com/indy e baixe os demos da
versão 9 que é do delphi.

Att.