Bom tarde PessoALL,

Tenho que fazer um relatorio no QuickReport com uma tabela mestre e duas
detalhes, as conexões eu já fiz.
Gostaria de saber como faço para configurar os cabelhos. Para ficar da forma
demonstrada abaixo.
Secretaria: BLABLA Telefone: 31313131313
Departamento:
                        LALALA
                        SASASA
Funcionarios:
                     Joao
                     Mario
                    Joaquim

A tabela mestre é SECRETARIA e as detalhes são: DEPARTAMENTO e FUNCIONARIOS.

Não estou conseguindo configurar o cabeçalho de visualização das tabelas
detalhes.  Com apenas 1 tabela nao tive dificuldade... só q com duas... nao
estou conseguindo fazer.

Grato pela ajuda.
Wilian

Registre seu aparelho agora!