Pessoal,

Voltando ao meu problema já enviado aqui no grupo, andei tentando imaginar o
que poderia ser. Estive pensando, acredito que como utilizo a midas.dll em
meu aplicativo, o usuário quando não sendo administrador do computador não
consegue ler o registro dela no windows, gerando daí o erro. Alguém sabe me
dizer algo sobre isso. Caso seja isso mesmo, alguém sabe como dar permissão
para qualquer usuário ler o registro do windows.

Att,

Marcelo.

Segue o problema abaixo que eu havia enviado no grupo e ficou sem solução
para aqueles que não viram:

 Pessoal,

Estou com o seguinte problema em um cliente. Quando configuramos o usuário
do domínio como administrador do computador, o mesmo acessa o sistema
normalmente, mas quando retiramos essa permissão deixando-o apenas como
usuário avançado, o sistema já apresenta de cara um erro daqueles que pede
para enviar relatório para microsoft. Alguém já teve este tipo de problema?
Que permissões preciso ter para executar um sistema feito em delphi?

Detalhe, na pasta do aplicativo tenho um arquivo .ini onde o sistema grava o
último usuário logado, e apesar de alterarmos para usuário avançado, demos
permissão de modificação para este grupo, ou seja permissão na pasta do
aplicativo ele tem.

Uso delphi 7 com sql server2000 e a única dll que chamo no aplicativo é a
midas.dll cujo declaro midas no uses na unit que ClientDataset.

Tenho um ambiente com 2003 aqui também igual no meu cliente com domínio e
tudo mais, e a única coisa que tem de diferente é que eu tenho delphi na
minha máquina.

--
Marcelo A. Souza