From: "Murillo Proença" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, August 17, 2006 10:30 AM
Subject: [delphi-br] Net Send

Fala aí galera, tudo blz?

Estou precisando fazer um programa para envio de mensagens dentro da
rede, igual ao NET SEND, aí encontrei na net vário exemplos,
utilizando a dll NETAPI32, no qual todos estão funcionando perfeitamente.
Meu único problema é enviar mensagem para todo o grupo, no NET SEND é
só colocar o nome do grupo que ele envia para todo mundo que está
neste grupo, só que com esses exemplos que econtrei não consegui
colocar essa funcionalidade.
Será que terei que fazer um loop para todos os computadores do grupo,
ou alguém tem alguma coisa melhor?

Abraço

Murillo Proença