From: Campus
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, August 18, 2006 2:07 PM
Subject: Re: [delphi-br] Como criar um arquivo com o tamanho já pré
definido...

Luiz, o que esses softs fazem é criar um arquivo temp com o tamanho do
download, e apagam quando ele está terminado.

em Delphi eu desconheço como fazer a gravação em linha x do arquivo (como em
basic por exemplo), mas tu pode contornar fazendo um laço e gravar 'n'
linhas de x bytes para chegar ao tamanho total.

Por exemplo 380 MB, dariam 380 linhas de 1 MB.