se vc ta navegando em paginas internas, limite o botão direito do mouse!
se quiser, te passo o código...
  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo O. Farias
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 18, 2006 11:28 AM
  Subject: RES: [delphi-br] WebBrowser

  Possivel é, mas vc vai ter que criar do zero toda a lógica que existe em um
  browser, vc vai ter que conseguir interpretar, HTML, Jasvascript, CSS,
  activeX, Aplets Java entre outras tecnologias, eu não acho viável. É mais
  fácil vc continuar usando o WebBrowser e nele implementar ou suprimir alguma
  característica que vc necessita, já que ele é altamente configurável.

  Rodrigo Othávio Farias