Boa Tarde PessoALL,

 Estou desenvolvendo um relatorio com 3 Query, usando mestre detalhe. Sendo:
 Query 1 - Mestre
 Query 2 - Detalhe
 Query 3 - Detalhe

 Gostaria de Organizar da seguinte maneira o meu relatorio:

 |                              Janeiro(Campo da Query 1)                     |

 | Ligacoes(Campor da Query 2) | Serviços(Campor da Query 3) |

 Os campos ligacoes e servicos esta no mesmo SubDetail, só que eu tenho q ligar
o SubDetail a uma Query. Gostaria de saber como faço para organizar um
Subdetail ao lado do outro, como colunas. Senao for possivel, como faço esta
formatação com apenas 1 subdetail e duas querys. Usando dois subdetails eu
consigo formatar o relatorio corretamente, só que não quero as informações
fiquem separadas e sim ao lado.

Grato.
Wilian Domingues

Registre seu aparelho agora!