De: Walter Alves Chagas Junior

Data: Fri, 18 Aug 2006 17:36:47 -0300

Para: "'delphi-br@yahoogrupos.com.br'"

Assunto: RES: [delphi-br] Como criar um arquivo com o tamanho já pré definido...

Olha o Luiz, eu já andei vendo que muitos programas de gerencialmento de

Download fazem isto, mas eles devem fazer algum tipo de reserva na FAT, e,

como você já disse aqui uma vez que és fera em Assembler, acho que você faz

isto na manha tranquilo ;)

[]s

Walter Alves Chagas Junior

Projeto e desenvolvimento de sistemas

Telemont Engenharia de telecomunicações S/A

Belo Horizonte - MG - Brasil

[EMAIL PROTECTED]

Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de

construção!!